Existem alienígenas?

Muita gente olha para o céu e vê coisas se mexendo lá em cima. Algumas vezes podem ser uns dragões mais descuidados, ou estrelas fazendo travessuras enquanto a Lua olha para o outro lado, ou mesmo aviões. Mas Tem gente que tem certeza de que são alienígenas vindos de outro planeta.

Bom, as vezes em que essas pessoas me disseram ver uns bichos estranhos voando, eu percebi que, de certa forma, elas tinham razão. Confirmei que não eram dragões, nem estrelas e nem mesmo aviões. Eram realmente uns bichos muito estranhos voando.

Só que não eram alienígenas, eram bichos aqui da Terra mesmo. A parte estranha é que não deviam estar voando. Eu nunca disse nada para ninguém porque isso é um segredo, mas tanta gente já viu esses bichos voando que acho que não vou contar mais nenhuma novidade.

Eles são os animais da Noite dos Bichos Voadores. Mas como eles fazem para voar? Bom, essa história era um segredo, até agora.

Acontece que, depois que os pássaros começaram a voar, os outros bichos também quiseram. As aves não gostaram muito da idéia, mas acabaram com pena do resto dos animais.E até se tentou ensinar, pela técnica da galinha voadora de cair e balançar os braços. Mas tudo o que conseguiram foi um monte de bicho se estatelando de cara no chão com os braços abertos.

O problema é que ninguém tinha algo muito importante para poder voar: os “braços estranhos” ou asas. Nem mesmo os animais aquáticos, têm “braços” parecidos com asas, conseguiram. Os golfinhos e as baleias tentam até hoje voar pelo método da galinha voadora e ficam saltando por aí. Mas não conseguem sem ajuda.

E foi exatamente com ajuda que os animais conseguiram voar. Depois de um dia inteiro de tentativas e queixos machucados dos bichos, todos foram se deitar doloridos e gemendo. Quando a Lua saiu no céu e escutou toda aquela gemedeira aqui embaixo, foi ver o que estava acontecendo. A Lua descobriu toda a história e ficou com pena dos pobres animais que tinham se esforçado tanto e, mesmo assim, não conseguiam voar.

Os animais perceberam, de repente, que a Lua estava perdendo seu brilho. Porém, quanto mais a Lua se apagava, mais e mais bichos percebiam que podiam voar.

Essa ficou conhecida como a Noite dos Bichos Voadores. E ela acontece uma ou duas vezes por mês, sempre que a Lua estiver apagada por emprestar seu poder para os animais.

Às vezes, se escuta os cachorros uivando para a Lua ou os gatos miando de noite no telhado ou mesmo se percebe os animais inquietos no Zoo. É que eles estão pedindo para a Lua para voarem, mas nem sempre a Lua pode ajudar.

As pessoas estranham muito ver aqueles bichos todos voando. Sem ter a luz da Lua para iluminá-los e todos poderem ver o que são, muita gente não acredita que sejam seus cachorros, gatos e elefantes. É mais fácil achar que são alienígenas.

Nós é que não vamos contar o segredo dos animais, não é?

Anúncios

2 Comentários (+adicionar seu?)

  1. fernanda
    out 27, 2010 @ 16:10:30

    lembrei da festa no céu, uma história que conta que o macaco malandro pegava carona escondido dentro do violão do urubu só p não perder a festa, que era no céu! meu pai contava isso e eu adoraaaava imaginar essa cena…
    beijo grande, pedro!

    Responder

  2. Sarah
    out 29, 2010 @ 14:27:36

    Adorei! Se é a minha gata que tá voando lá no céu, então não preciso ter medo dela!! Fim dos alienígenas malvados que me deram pesadelos! Eba!

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Direitos autorais

Contos Infantis Infantil Criança História para Dormir Respostas Fantásticas para Perguntas Intrigantes Por que porque como fantasia
Protected by Copyscape Duplicate Content Software
%d blogueiros gostam disto: