Vencedor da semana

De acordo com a votação dessa semana, o conto ganhador de uma ilustração foi o “Por que os cachorros cheiram os rabos uns dos outros?”, com 54,17%. É só clicar aqui para conferir!

A contribuição foi feita por Gerardo Martinez. Gracias, Gerardo!

Se você também quiser contribuir com o site, é só me avisar pelos comentários ou por ê-mala.

1 comentário (+adicionar seu?)

  1. Keyla
    set 24, 2010 @ 15:04:25

    E assim começa um livro.. primeiro boas histórias e agora as ilustrações… Quando será a publicação??? rsrsrsrs

    Ahh.. se plantar um pé de galinha, vira árvore de ovos??? Pelo menos foi isso que meu primo qd tinha uns 4 anos me falou.. Quando a gente era criança ia passar férias na casa dos avós, minha vó tinha comprado pé de galinha para fazer caldo, meu vô tinha trazido um pé de jabuticaba e usando a lógica, assaltamos uns pés de galinha, imaginando que que ia nascer árvore de ovos.. kkkkkkk!!! Pior que eu ajudei a cavar… criança é uma coisa, né?

    Responder

Deixe um comentário

Direitos autorais

Contos Infantis Infantil Criança História para Dormir Respostas Fantásticas para Perguntas Intrigantes Por que porque como fantasia
Protected by Copyscape Duplicate Content Software
